terça-feira, 16 de março de 2010

Despedida

Bem meus amigos, como tudo tem um inicio, tudo tem de ter um fim.
Depois de 3 anos à frente da Organização da Liga Record do Leão chega então o momento da despedida.
Tal como vos tinha prometido, vou continuar com o mesmo trabalho até ao final desta época, pois não gosto de deixar as coisas a meio.
As razões vou guarda-las para mim.
Cumprimentos a todos, e muito obrigado por estes 3 anos de "competição amigável" que foram fantásticos.
Marcamos encontro no jantar da consagração dos campeões e da minha despedida.

8 comentários:

Anónimo disse...

O meu Reconhecimento pelo trabalho prestado...

Saudações Gloriosas,

Anónimo disse...

realmente foi um grande trabalho...abraço e continua com novas propostas destes jogos tradicionais...eheeh.

abraço,

Beto Ceia

Russo disse...

Obrigado

Lousada disse...

temos k todos agradecer ao russo pelo seu excelente trabalho...estes 3 anos de liga record k tudo correu 5estrelas.
é muita pena k isto acabe , pois se alguém pudesse continuar o grande trabalho do russo era muito bom..
cumprimentos a todos e parabéns pelo grande trabalho russo

Lousada disse...

temos k todos agradecer ao russo pelo seu excelente trabalho...estes 3 anos de liga record k tudo correu 5estrelas.
é muita pena k isto acabe , pois se alguém pudesse continuar o grande trabalho do russo era muito bom..
cumprimentos a todos e parabéns pelo grande trabalho russo

Adriano Espinheiro disse...

Vá Russo....só mais um ano...que dizes??
O pessoal pede para ficares mais 1 ano;)
Pensa lá melhor..
Abraço

Anónimo disse...

Muito bom. Foi a primeira vez que participei numa iniciativa do género. Os meus parabéns pela maneira com organizas-te esta “rivalidade amigável” e do modo como mentes-te sempre todos os participantes informados e actualizados…
Continua campeão ;)

Ass: Escalos de Cima

Russo disse...

lol!! eh pa óh adriano, já chega... tenho 3 filhos novos para criar.. eh eh eh eh!!

Eh pa, tou farto.

Mas se alguém quiser pegar nisto pro ano eu vou participar na mesma.

Abraços!