terça-feira, 11 de agosto de 2009

MULTAS

JORNADA 30

0,10€ --> Clemente
0,10€ --> Dots
--
0,25€ --> Rabú
--
0,50€ --> Cesar
--
1,00€ --> Malhancas
--
1,50€ --> Rato

Jornada 29

**SEM DADOS**

Jornada 28

**SEM DADOS**

JORNADA 27

0,10€ --> Diogo
--
0,25€ --> Clemente
0,25€ --> Dots
--
0,50€ --> Kabé
--
1,00€ --> Rabu
--
1,50€ --> Fabinho



JORNADA 26

0,10€ --> Clemente
--
0,25€ --> Dots
--
0,50€ --> Fernando
--
1,00€ --> Rabujador
--
1,50€ --> PMF


JORNADA 25 (TAÇA)

0,10€ --> Choka
0,10€ --> Rabujador
0,10€ --> Dots
--
0,25€ --> Kabé
--
0,50€ --> Porto
--
1,00€ --> Rato
--
1,50€ --> Cacau


JORNADA 24

0,10€ --> Rika
0,10€ --> J. Ceia
--
0,25€ --> Porto
--
0,50€ --> Ferro
--
1,00€ --> Cacau
--
1,50€ --> Pavão


JORNADA 23

0,10€ --> Miyagi
--
0,25€ --> Ferro
0,25€ --> Adriano
--
0,50€ --> Cacau
0,50€ --> J. Santos
--
1,00€ --> Malhancas
1,00€ --> Pavão
--
1,50€ --> Mangerona



JORNADA 22

0,10€ --> Kabé
0,10€ --> Diogo
--
0,25€ --> J. Santos
--
0,50€ --> Malhancas
--
1,00€ --> Lousada
1,00€ --> PMF
--
1,50€ --> Cesar



JORNADA 21

0,10€ --> Rika
--
0,25€ --> J. Santos
--
0,50€ --> Adriano
--
1,00€ --> Malhancas
--
1,50€ --> Mangerona


JORNADA 20 (TAÇA)

0,10€ --> Beto Ceia
--
0,25€ --> Rabu
0,25€ --> Diogo
--
0,50€ --> Dots
--
1,00€ --> J. Santos
--
1,50€ --> João Ceia



JORNADA 19

0,10€ --> Rika
--
0,25€ --> Ferro
0,25€ --> Myiagi
--
0,50€ --> Pavão
--
1,00€ --> Mangerona
--
1,50€ --> Malhancas


JORNADA 18

0,10€ --> Choka
0,10€ --> Rafa
0,10€ --> Batanete
0,10€ --> PMF
--
0,25€ --> Cadaval
--
0,50€ --> António
--
1,00€ --> João Ceia
--
1,50€ --> Rabujador



MULTAS DE INVERNO

0,50€ ------> DOTS
--
0,75€ ------> SONECA
--
1,00€ ------> JOÃO CEIA
1,00€ ------> PAVÃO
--
2,00€ ------> RUSSO
--
3,00€ ------> MALHANCAS

Em caso de dúvidas sobre estas multas consultem o regulamento em http://www.ligadoleao2.blogspot.com/ no ponto 6 (MULTAS) --- Inverno.

JORNADA 17

0,10€ --> Dots
--
0,25€ --> António
--
0,50€ --> Malhancas
0,50€ --> João Ceia
--
1,00€ --> João Santos
1,00€ --> Rabu
--
1,50€ --> PMF
1,50€ --> Beto Ceia

JORNADA 16

0,10€ --> Rika
--
0,25€ --> Cacau
--
0,50€ --> Miyagi
--
1,00€ --> Malhancas
--
1,50€ --> Russo

JORNADA 15 (Taça)

0,10€ --> Porto
--
0,25€ --> Cesar
--
0,50€ --> Diogo
--
1,00€ --> João Ceia
--
1,50€ --> Malhancas



Jornada 14

0,10€ --> Fernando
--
0,25€ --> Ferro
0,25€ --> Adriano
--
0,50€ --> Rato
--
1,00€ --> Soneka
--
1,50€ --> Malhancas


Jornada 13

0,10€ --> Cadaval
0,10€ --> Diogo
0,10€ --> João Ceia
--
0,25€ --> Rato
0,25€ --> Fernando
--
0,50€ --> Malhancas
0,50€ --> Cesar
0,50€ --> Dots
0,50€ --> Marinho
--
1,00€ --> Kabé
--
1,50€ --> Beto

Jornada 12

0,10€ --> Rika
--
0,25€ --> Cesar
--
0,50€ --> Malhancas
--
1,00€ --> PMF
--
1,50€ --> Russo

Jornada 11

0,10€ --> Rika
0,10€ --> Ferro
--
0,25€ --> Miyagi
--
0,50€ --> Malhancas
--
1,00€ --> Rafa
--
1,50€ --> Soneka
1,50€ --> Pedro Mangerona

Jornada 10 (Taça)

0,10€ --> Cesar
--
0,25€ --> Rafa
--
0,50€ --> Soneka
--
1,00€ --> Rika
--
1,50€ --> Pedro Mangerona

Jornada 9

0,10€ --> Malhancas
0,10€ --> Márinho
--
0,25€ --> PMF
--
0,50€ --> Beto
0,50€ --> Choca
--
1,00€ --> Diogo
1,00€ --> António
--
1,50€ --> Clemente
1,50€ --> Kabé


Jornada 8

0,10€ --> Rato
--
0,25€ --> Soneka
--
0,50€ --> Rika
0,50€ --> Lousada
0,50€ --> Adriano
--
1,00€ --> Russo
--
1,50€ --> Malhancas

Jornada 7

0,10€ --> Cesarrrr
0,25€ --> Diogo
0,50€ --> Porto
0,50€ --> J. Ceia
1,00€ --> Ferro
1,50€ --> PMF

Jornada 6

0,10€ --> Miyagi

0,25€ --> Ferro

0,50€ --> Rabu

1,00€ --> Lousada

1,50€ --> Pavão
1,50€ --> Cacau
1,50€ --> Mangerona

Para quem ainda não está bem dentro do assunto, passo a explicar:

Pode haver empates, tal como aconteceu esta semana com 3 pessoas que fizeram 41 pontos, ficando desta forma em último, pagando assim 1,50 cada um.

Tal caso pode suceder-se sempre que haja empates pontuais.

As multas devem ser pagas no Leão.

Cumprimentos

43 comentários:

Kabé disse...

Kabé SAD já inscrita...eheheh venha a palhaçada!!!

Unknown disse...

Venha dai essas ekipas rabaceiras....eheh....eu SÓ VEJO VERMELHO ESTE ANO!!!!eheheh

Russo disse...

Até os comemos caralho!!!

Este ano quero ser mais forte...

Anónimo disse...

Bem vou defender o meu Titulo. Cuidado amigos.Vou estar muito forte, mas em primeiro lugar, gostava que comentassem mais o blog. O russo, coitado! tem o trabalho de fazer isto e dps é o prato do dia na liga record, porque 90% do seu tempo é dedicado ao blog.eheheheh. Toca a comentar e a picar o pessoal.Boa sorte para todos, vejam se dão mais luta.eheheheheh.
E como sempre a roupa não vale nada. Sporting é merda, alez!!!!!!eheheheh. Vai ser lindo ver esses lagartos todos a apostar nos jogadores do benfica.eheheheheh
Ass.: Sir Cacau

Anónimo disse...

Este ano regresso com um unico objectivo: Vencer todas as provas onde estou inserido, quem vier morre!

Ass: Dots

Anónimo disse...

Grande moral Dots.eheheheh. Deves estar esquecido da minha equipa :D eheheheheheheheh.
Russo esta semana já conta? é que eu tenho andado a ver a cena da liga privada e ainda nao dá para fazer.e assim é impossivel a primeira jornada contar.
Ass.: Sircacau

Anónimo disse...

nao consegui deixar o comente noutro sitio...keria dar os parabens pelas novas ideias para animar a arraia k é a liga record.so tenho uma opiniao que não sei se alguem concorda comigo ou nao mas não passa de isso mesmo uma opiniao.Acho k o valor do premio da champions esta muito elevado, no meu ponto de vista era mais fixe baixar e irmos todos jantar fora como foi no primeiro ano, era fixe para o convivio do pessoal tambem so vai quem quiser ning é obrigado a ir.Boa sorte a todos os misters so esepro k joguem todos com o mantorras a titular eheheheh
Comprimentos
Soneca

Kabé disse...

Soneca com um bocadinho de sorte o SR.Pedro Torres "Mantorras" ainda te vai fazer a cama!!!é que contra ekipas RABAÇEIRISSIMAS como esse teu clube o GLORIOSO pode jogar com e equipa C. hehehehe essa roupa é sempre para baixo!!!

Anónimo disse...

xiuuu Kabe cala a matraca

Kabé disse...

oh anonimo ao menos dix o teu nome!!!és da roupa de certeza!!!

Anónimo disse...

Sou o futuro vencedor Kabé! No final vera s quem eu sou. Népia roupa verde ou azul nao é comigo, 100% VERMELHO!!

Anónimo disse...

Russo a minha opiniao é que acho estes prémios (nao sei qual o 1º),mas o 2º e 3º classificado muito baixos em relacao por exemplo ao da Champions (200€)

Final
1º Classificado do Campeonato – Prémio a definir posteriormente no Blog
2º Classificado do Campeonato – 25 €
3º Classificado do Campeonato – 20€ em consumo no bar Leão d’Ouro

A minha opiniao é que como somos 31 a jogar o 2º e 3º classificados poderiam receber algo mais, e baixava se o premio da Champions por exemplo onde sao so 8 a participar.É a minha opiniao

Ass: Dots

Mister Lousada disse...

eu penso k o premio da champions pudia baixar até 150€ ...200€ parece me um poko elevado ...baixar o prémio da champions e aumentar um poko o 2º e 3º lugar axu k era fixe...é a minha opinião..
os meus objectivos são em 1º lugar divertir me com a liga record do bar leão de ouro e depois tudo o k vier de prémios é excelente ...o ano paxado tb só e calharam os prémios das bubedeiras...lol (campeao de inverno 25€em consumo no bar leão) e 3º lugar no final (20€ em consumo)..looool
cumprimentos a todos e a ver se calamos exe rabaceiro do sir cacau k ainda agora comexou isto e ja tou farto do ouvir =D
cumps a todos

Pedro Mangerona disse...

Kabe prepara-te pk vou ganhar-te o jogo da liga dos campeões Pedro Mangerona

Diogo Alamo disse...

Voces falam falam falam mas eu vou ver é o novato a paparvos a todos eheheh
principalmente ao sir. cacau que no minimo este ano nem calça nos primeiros lugares sn começo te a por veneno nas bebidas a ti a a todos eheheheheh
cuidadinhoooooooo:)
alleeezzzz slb!!!
P.S. se me quiserem ja dar o premio para nao perder tempo basta avisar :P
ass.Di Maria (Diogo alamo) :P

Anónimo disse...

Russo quando é que iniciam os jogos da liga dos campeoes?
olha é verdade, quando criares a nossa liga privada, o meu mail é nani_ptg@hotmail.com eu não me lembrava da pass do outro mail e não activei a equipa no meu mail. tive que fazer outro mail.
Em relação ao prémio da champions, é mto guito, mas acho que só o facto de estarmos na champions já deviamos receber algo. Afinal tds as equipas que vão á champions recebem lg uns belos trocos. eheheheh e se tivemos mérito o ano passado em ficar nos lugares de acesso, até era fixe sermos um prémio.é só uma ideia.que dizes?
Ass.: Sir Cacau

Anónimo disse...

termos um prémio.Loool.
Ass.: Sir cacau

Russo disse...

em resposta ao cacau:

Os jogos da Champions já estão assinalados.

Quando entram no blog estão 3 links que são:

Champions
Taça "de Portugal"
Regulamento da Liga Record

Cada link tem a informação inerente ao seu titulo.
---------------------------
Quanto à segunda parte, não pode ser... eu tinha pensado em dar um prémio digno do nome Champions League, mas fui logo criticado, por isso criei a votação para o valor do prémio. mais prémios para já não, até pk é o ano de estreia da Champions e há que dar tempo ao tempo.

Cumprimentos a todos.

Gosto de ver que visitam o blog.

Anónimo disse...

Sim Russo, eu reparei nisso. Entro no link que diz champions e estão lá as jornadas. Mas eu gostava era de saber os dias dos jogos. ou se estão os dias dos jogos, eu não csg ver :S !Quanto á questão dos prémio, eu sou da opinião que como não é possível, premiar as 8 equipas que vão á champions, o prémio maior deve ser o da champions. Porque é a melhor competição e estão lá as 8 melhores equipas do ano passado. Acho que se alguém não concorda-se, pois cada um tem a sua opinião, devia era trabalhar forte esta época para poderem estar presentes nesta competição e lutarem também por um belo prémio.
Se fosse possível e conseguisses, aumentar os prémios do 2º e 3º classificado no campeonato era também muito. Sei que não vamos ter um grande orçamento, mas era bom aumentarmos um pouco.
Quando precisares de ajuda para algo, podes contar comigo.
Bom jogo para todos.
Ass.: Sir Cacau

Anónimo disse...

Só quero apanhar esse pileka do Lousada. Treinador de tascas e pensa que percebe disto. eheheheheh .
Trabalha mas é a tua equipa feia.
Deixa lá a minha equipa trabalhar em paz e tentar fazer o máximo de pontos :D
Ass.: Sir Cacau

Russo disse...

cacau, axo k está lá bem explícito as jornadas em que são os jogos da Champions...

Quanto ao segundo e 3º prémio ainda se pode ver...

Em relação aos prémios tem de ser bem pensado... Há pessoal que defende a realização do jantar (eu também) mas o dinheiro criado com tudo isto não dá para tudo... mas tudo tem de ser muito bem estudado...

Só o tempo é k vai decidir isto tudo...

Mister Lousada disse...

ó russo faz um desenho no link da champions a ver se o cacau assim consegue perceber ....eheheheheh
sir cacau é mesmo o mister mais feio da liga record do leão...
abaixo aos cacauetes ...
eheheheh

Mister Lousada disse...

quanto ao jantar eu axu k se devia fazer mas penso k se todos tivessemos k pagar mais um tanto pro jantar axu k era fixe para sobrer mais guito para prémios...
eu n me importava nda de dar dpx no fim mais guito pro jantar...
cumps a todos

Anónimo disse...

Primeiro que tudo uma palavra ja po Lousada: epa desculpa la mas ja foste da taça de portugal, eu sei que tens equipa para ir mais longe mas tiveste azar no sorteio calhou te a melhor equipa hehe.

Agora em relacao aos premios ja dei a minha opiniao, façam como quiserem mas nao se preocupem que eu vou limpar tudo onde estiver. Abraços

Ass: dots

Anónimo disse...

Esta porcaria não me aparecia esse quadro de lado. Só me aparecia, os flyers com os grupos e jogos. Loool.
Mister Lousada, se o senhor deseja assim tanto deitar-me a baixo, tem que trabalhar mto dentro de campo. Pois o ano passado falaste tanto e dps mandei-te msm pó para o focinho.eheheheh. Ninguem pára o Sport Robinho alez ohohoh.
Ah e não peças ajudas do publico.eheheh. Vou mesmo rebentar essa equipa Mister Lousada.
Ass.: Sir Cacau

Miyagi disse...

Atençao porque este ano eu tenho uma palavra a dizer... Tive 2 anos a ver como vcs se portavam mas ja vi k sou fortissimo e este ano vcs vao ter a prova disso. esta semana ja começou a palhaçada e a merda do nacional é k me fodeu... 61 pontos mesmo assim n é mau visto k 2 jogadores mal pontuaram, loool.
Kuanto aos premios k ja foram aí mto falados, o k decidirem por mim ta bom ;)
Abraço a tdos

FC MIYAGI (CAMPEÃO 2009/2010)

Mister Lousada disse...

Miyagi n penses muito nesta jornada, pois esta jornada qqr um vai fazer muitos pontos...isto vai se decidir é mna 2ª volta como foi no ano paxado e há dois anos...

Russo disse...

Atenção, podem deixar também comentários na parte da Champions e da Taça. Se kiserem.

Cumps

Anónimo disse...

Este ano a liga promete.O Lousada já anda feita barata tonta. Ainda nao se calou um bocado. O diogo nem queria falar, mas é tão fraquinho.eheheheh. O soneca tem medo de dizer os jogadores não vá alguem os comprar, mas amigo as transferencias já fecharam.eheheheheh. Até o pileka do antonio anda doido. Vou msm dar tudo para rebentar estes tarecos. Ah e o meu lambitas, anda muito calado, mas é o pior.eheheheheh. Até o César já tem a mania que percebe disto.eheheheheh. Kabé isto anda tudo maluco. Lança o terror aqui no blog :D
Ass.: Sir cacau

Anónimo disse...

É um prazer estar nesta liga...
O que interessa é participar

PMF

Anónimo disse...

É normal que seja um prazer PMF . Sem contar com o Lousada, estás a jogar com os melhores treinadores do mundo :D eheheheheheheh.
Ass.: Sir Cacau

Anónimo disse...

palos vistos ainda nao é esta semana que isto arranca nao é?

Ass: Dots

Kabé disse...

oh cacau axas k vou lançar o terror???o paulo bento vai fazer issu por mim hehehehehe
BENFICA BENFICA BENFICA

Anónimo disse...

Este ano é pa rir!!!eheheh

Essas teams catitas que tds apresentam será mesmo pa rir

Palavra do Profeta

IRON

Lousada disse...

alguém de vcs consegue abrir a 2ª pagina da classificação da liga record do leão?
é k eu ja me fartei de tentar e n consigo
cumps a todos

Russo disse...

Já está a bombar...

Anónimo disse...

"Este ano é pa rir!!!eheheh

Essas teams catitas que tds apresentam será mesmo pa rir

Palavra do Profeta

IRON"

Podes mesmo querer k é pa rir 2 jornadas 2 pagamentos ahahahahhah
és muito fraquinho ratatui

Russo disse...

Atenção!!

Assinem os comentários k deixam!

Correm o risco de eu os apagar...

Russo disse...

E em jeito de crítica...

Vejam se veem mais vezes ao blog.

se não não vale a pena eu ter este trabalho...

Anónimo disse...

Pessoal venho aki fazer um comunicado ha liga.Este ano o projecto FC Soneca nao esta a resultar e como tal a pressao e os adeptos deste grande clube estao a fazer muita pressao.eu assumo as responsabilidades e quero dizer ja que não vou abandonar o barco a meio da epoca mas que para esta epoca n posso prometer objectivos croncretos...vamos dar o melhor para honrar a camisola so FC Soneca e pedimos desculpa aos adeptos pela eliminação precose da taça de Portugal
SONECA

Unknown disse...

Vaaaaa.... a primeira ronda da taça ja ta limpa...venha o proximo...eheheh...tou muito forte este ano...até com o ramires que nao jogou e com o rolando q faz auto golo faço 50 pontos....ahahahah....
Há ai ekipas que ja precisavam de uma xicotada psicologica...lol..

um abraço para a comunidade

Anónimo disse...

Bem após o excelente jogo da taça que a minha equipa protagonizou frente ao isentense no CBento United Stadium vim mesmo aqui deixar uma palavrinha aquelas pessoas que disseram " a e tal o Rato é mesmo um cagado"...agora pergunto eu, o Cagado sou eu??? Porra, voces é que tiveram a caga de não calhar cmg!!! hahahahah a minha equipa tá fortissima, este ano viemos para apostar forte na taça :D

Lousada disse...

alguém me pode dize como foi o sorteio da taça das meias finais??