quarta-feira, 31 de março de 2010

CONTAS FINAIS

Meus amigos, chega então ao fim esta nossa Liga Record do Leão.

Aproveito o momento para felicitar todos os vencedores, bem como os derrotados, se é que os há. A meu ver todos somos merecidos campeões.

Há algumas alterações referentes ao jantar, pois havendo muita discórdia só tem é de se alterar...

O jantar é dia 29 de MAIO no Restaurante "O Castro"

Este jantar serve de consagração dos vencedores, mas mais importante ainda, serve para o convivio entre todos os intervenientes.

Quem não tem as contas em dia deverá pagá-las até dia 22 de MAIO (Sábado)

Quem não for ao jantar está automáticamente a abdicar de possíveis benefícios, não havendo partilha de (possíveis) sobras financeiras para quem não comparecer.

Quem tem prémios a receber, mesmo que não vá ao jantar serão mais tarde entregues.

Os vencedores são os seguintes:

Liga Record:

1º Classificado --> António --> Vale de Compras no valor de 150€ numa loja a escolher pelo vencedor

2º Classificado --> Cadaval --> 25€

3º Classificado --> Esteves --> 20€ em consumo no Leão d'Ouro

Taça "de Portugal"

Vencedor --> Lousada --> Taça + 40€

CHAMPIONS

Vencedor --> Clemente --> Troféu + 200€

1 comentário:

Anónimo disse...

Diogo e Cacau estão dentro. Mas russo eu só vou ao jantar se marcares isso mesmo para as 20:00 e começar ás 20:00. Porque depois tenho que ir abrir o bar ás 21:00.
Abraço

Ps.:Estiveste um excelente trabalho, tenho pena que já não queiras mais, mas compreendo amigo.

Ass.: Hugo (Cacau)